ARLA/CLUSTER: Micro MC60

Cesar Santos ct2hwp hotmail.com
Terça-Feira, 13 de Janeiro de 2009 - 23:45:55 WET

Olá Nuno
Aqui em Coimbra existem duas lojas de instrumentos musicais que têm essas esponjas.
Eu comprei á uns tempos na Rua dos Combatentes.
Tem de várias côres.
Um abraço
César / Ct2hwp
 > Date: Tue, 13 Jan 2009 23:25:44 +0000> From: ct2jnm  sapo.pt> To: cluster  radio-amador.net> Subject: ARLA/CLUSTER: Micro MC60> > > Boa noite.> Caros colegas, após muitas pesquisas em Portugal e Espanha, não > consegui encntrar uma esponja para o micro MC60.> Será que algum colega me pode dar uma dica onde posso encontrar esse material?> Agradeço o tempo dispensado> Cordiais cumprimentos> CT2JNM - Nuno Fonseca>
Obtenha 30 Emoticons grátis para o seu Windows Live Messenger
http://www.livemessenger-emoticons.com/funfamily/pt-pt/