ARLA/CLUSTER: ((( Consegui o CW )))

Antonio Gamito ct1czt gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Janeiro de 2009 - 16:23:04 WET

Aceite os meus parabéns, Colega.
Acredite que fico contente com essa sua conquista. Mas 7WPM ...   hum... tão
pouco!!!  Mas muito bem. Passou. É isso que importa.Espero que o motivo do
meu contentamento não venha a desaparecer, ou seja; Que esse teste não tenha
sido só para passagem de classe. Espero-o nas faixas de CW. Sugiro que
consulte: http://ct-spot.blogspot.com/  (emisões para prática de recepção
CW)

Vy 73
António Gamito
CT1CZT
NRA #001, ARLA #003, REP #308, ARMI #365, MF #1026, EPC #4787, URE #62292