ARLA/CLUSTER: Diploma aprovado em 17 de Dezembro de 2008

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Janeiro de 2009 - 17:14:07 WET

Pois!....Se calhar é isso mesmo!. Nem me lembrava do dia da semana...Isto de
trabalhar por turnos, "arrepia" os neurónios todos, e faz com que se perca a
noção dos dias.
73 de CT4RK