ARLA/CLUSTER: Editora do WRTH 2009, adia a sua publicação.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quinta-Feira, 8 de Janeiro de 2009 - 11:19:51 WET


Prezados Colegas,

Considerada a "Bíblia" para todo o radio-escuta mundial, o WRTH - World Rádio TV Handbook é um dos mais completos se não o mais completo guia com as frequências usadas tanto por estações de rádio nacionais como internacionais, publicas ou privadas e também emissoras clandestinas, incluindo as que transmitem em Onda Longa, Onda Média e Onda Curta, FM e Televisão, isto para o segmento de radiodifusão, que é mais conhecido no nosso meio como serviço de "Broadcasting".

O WRTH publica-se à 63 anos ininterruptamente e apesar de se ter anunciado várias vezes o seu fim, cada ano ele lá reaparece. E para sossegar os seus fieis leitores a sua editora a, WRTH Publications Limited, acaba de informar vários clubes de radio-escutas de que o lançamento do WRTH 2009 foi adiado, passando do dia 06/01/2009 para a seguinte: "Previsão de lançamento para 03/02/2009".

Como é do vosso conhecimento, alem das compras personalizadas, vários clubes de radio-escutas adquirem e várias estações emissoras internacionais oferecem, todos os anos vários exemplares deste mais que fundamental guia mundial.

De salientar, a edição de vários suplementos anuais de correcção, completamente gratuitos e podem ser descarregados directamente do sitio da publicação em: http://www.wrth.com .

João Costa, CT1FBF.








Mais informações acerca da lista CLUSTER