Re: ARLA/CLUSTER: A propósito das Eternas dificuldades sobre Morse Acústico

João Martins ct1wvjoaomartins gmail.com
Terça-Feira, 6 de Janeiro de 2009 - 10:29:08 WET

Colega João, também me chamo João, Já aquí temos pontos em comum, assim como
no apreço à iniciativa do Gamito. Todavia não me parece quantificavel nem
comparavel o que será melhor ou pior do que MORSE, eu não sei morse e bem
gostaria de saber, já tentei por varias vezes e por falta de jeito ou outra
coisa qualquer ainda não consegui, vamos ver se é desta. Continuo a dizer
porém que o MORSE não é comparavel nesse sentido a linguas ou outro assunto
qualquer, pois cada conhecimento ocupa o seu espaço próprio e desempenho
específico, seja com informática ou em francês ou debaixo de água, o Morse
será sempre MORSE e não adianta dizer mais nem menos, obrigar nem
desobrigar, o que me parece é que também discriminar não tem sido boa opção,
nem continuará a ser. O conhecimento, quanto mais melhor e as limitações,
quanto menos melhor: que impere sempre o bom senso, é a minha esperança.
João Martins
CT1WV