ARLA/CLUSTER: Repetidores PMR 446 em simplex

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2009 - 23:05:39 WET

Olá Colegas.

Há uns dias a esta parte tenho estado na escuta destes dispositivos.
são fantásticos estes repetidores mesmo sendo em Simplex.
Mesmo com pouca potencia QRPPPPP o do Montejunto e o de Torres Vedras chegam  bem ás Caldas.
Ambos teem mais tráfego de QSO's que qualquer repetidor de Amador.
Noto um elevado nível  nos QSO's
Impera a educação, bom senso e espírito empreendedor.
Há lá QSO’s técnicos como há anos não ouço.
Estão a dar uma grande lição de humildade aos radioamadores.
Isto não é ironia, convido quem quiser a lá ir escutar.
Os meus parabéns a esses colegas, pelo óptimo “radioamadorismo” que
Estão fazendo.

Indicativo
Localidade
Concelho
Canal
Tom
Área de Cobertura
Proprietário
Horário de Funcionamento

PMR-R1
Monsanto
Lisboa
Lisboa e arredores
PMR776
24 horas

PMR-R2
Montejunto
Cadaval
Região Oeste
PMR776
24 horas

PMR-R3
Serra da Amoreira
Odivelas
Distritos Lisboa, Setúbal e Santarém
PMR776
24 horas

PMR-R4
Chaves
Chaves
Chaves e arredores
PMR839
Noites e fins-de-semana

PMR-R5
Porto
Porto
Grande Porto
PMR763
24 horas

PMR-R6
Gulpilhares
Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia
PMR27
24 horas

PMR-R7
Guarda
Guarda
Guarda
PMR355
24 horas / link para a Internet

PMR-R8
Varatojo
Torres Vedras
Torres Vedras e Arredores
AMRAD
24 horas

Link pagina PMR. : http://www.pmr446.org/index.php

73's
Matias CT1FFU
Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br