ARLA/CLUSTER: Exame de Morse

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2009 - 11:01:11 WET

Boas Henrique.

Tinha a impressão que sim mas pelas informações vinculadas por outros
colegas pela certa estou errado e as minhas desculpas a quem possa ter
seguido esta minha informação, para todos os efeitos como sou surdo que
nem uma porta e memorizar trechos de ouvido é algo muito difícil para
mim fiz a 10 e.... passei não com distinção (78%) mas deu, é pena nestes
últimos tempos não estar a dar grande utilização ao dito exame pelos
motivos que já frisei mas vou aproveitar as "aulas" do colega Gamito
para pelo menos ver se consigo treinar a recepção.
Tenho tido muitas dificuldades, ainda à pouco nos 28086,9 respondi a um
colega que estava chamando geral e para conseguir o indicativo dele o
coitado teve que o repetir 3 vezes depois embrulhei-me um pouco a enviar
dados meus e quando me dei conta estava a falar sozinho!!!! enfim
melhores dias virão o que é preciso mesmo é treinar, treinar treinar
todos os dias se possível nem que sejam só 5 minutos.

Um abraço a todos os colegas da lista.

73’s from:
***********************************
CT1JIB / Jorge Santos