ARLA/CLUSTER: Exame de Morse

Carlos Fonseca - Ct1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Sábado, 3 de Janeiro de 2009 - 19:35:40 WET

Boa noite colega José Luís.

O exame de morse da Anacom, é composto por 125 letras/números enviados em
grupos de 5.
E tem que ter sentido do tipo: Pato, não dá por exemplo: PATSO.
A velocidade é cerda de 8 a 10 PPM’s.

73’s.
Carlos, Ct1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

 Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/
<BLOCKED::http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/>

Photos:  <BLOCKED::http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/>
http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ ( New update: 02/Jan./2009 )

Ao reencaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague sempre os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe sempre como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.
Obrigado !!!

  _____