Re: ARLA/CLUSTER: Energias renovavéis

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 27 de Fevereiro de 2009 - 10:35:46 WET

Bom dia,

Conforme o Mourato disse, Na Brenha as instalações da ARCP estão alimentadas
por um aerogerador, e um conjunto de baterias que pelo que sei deve andar
perto dos 250 A.

Na Serra D'Aire, existe também um aerogerador, que neste momento está inop.

O Colega Pequeno CT4RM, tem um aerogerador 500 W, dois paineis de 20 A e
baterias de 400 A. Estão a alimentar toda a iluminação da casa.

cumprimentos

Salomão Fresco