ARLA/CLUSTER: Uma verdadeira aula de morse em 1941 ( 1/2 O.T. )

Firmino Matos ct1izw yahoo.com
Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2009 - 22:13:56 WET

Boa Noite!

Espectacular, sem duvida!!!

Também eu tive o privilegio de um bom e grande Mestre, CT1AYI, a quem devo o meu indicativo, CT1, e o que sei de Morse.
Algumas fotos foram tiradas desse grande curso (9 meses)... pena que nunca foram utilizadas...

Obrigado Mestre Gaspar!!!

73´s a todos,

Firmino
ct1izw

________________________________
From: CT1GFQ - Carlos Fonseca - IM58kq <ct1gfqgrupos  gmail.com>
To: QRP-BR  yahoogrupos.com.br; radioamadores_algarve  yahoogrupos.com.br; Grupos - REP-RedeEmissoresPortugueses <REP-RedeEmissoresPortugueses  yahoogrupos.com.br>; Grupos - Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>
Sent: Thursday, February 26, 2009 8:12:48 PM
Subject: ARLA/CLUSTER: Uma verdadeira aula de morse em 1941 ( 1/2 O.T. )

Vejam e apreciem os amantes de CW como se aprendia antigamente.

Video link:

http://www.youtube. com/watch? v=q8Pq6cosm2A

73’s.
Carlos Ct1GFQ
" Não me mande os meus "e-mails" de
volta  -  eu já os vi!"
 Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/
Photos: http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ ( New update: 09/Feb./2009 )
Ao reencaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague sempre os endereços dos amigos
antes de reenviar.
3. Encaminhe sempre como cópia oculta (Cco
ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação
de vírus, spams e banners. Obrigado !!!
PPoupe papel.Antes de imprimir este e-mail pense bem se tem
mesmo que o fazer.
Há cada vez menos árvores.
As árvores são um bem
imprescindível.