ARLA/CLUSTER: Alterações no Diploma dos Parques e Reservas Naturais

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2009 - 11:59:12 WET


O Diploma dos Parques e Reservas Naturais sofreu algumas alterações, desde logo a alteração da sua nomenclatura para DPRN - Diploma dos Parques e Reservas Naturais e Paisagens Protegidas.

Divulgação presente na página web do diploma:

Alterações no Diploma
Passados 7 meses do lançamento do diploma, chegou a hora da primeira remodelação, nomeadamente do âmbito do diploma, da sua parte gráfica e do respectivo logotipo e do promotor (segundo alguns).
Como o diploma passou a ter uma abrangência maior, vimo-nos obrigados a alterar o sua nomenclatura pois na antiga apenas se referiam os Parques e as Reservas Naturais, passando ao lado das Paisagens Protegidas, também estas reconhecidas pelo ICN - Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade. Ao se introduzirem estas novas referências no diploma sentimos necessidade de o renomear passando a partir deste momento a denominar-se DPRN -Diploma dos Parques e Reservas Naturais e Paisagens Protegidas) e é acompanhado pelo novo logotipo sendo este elaborado a partir de imagem registada e com autorização do autor. O diploma é independente de grupos, clubes e ou associações, autónomo e de sua própria responsabilidade e todas as decisões são tomadas de acordo com o regulamento e pelo "CT7FF# DPRN Team", evitando-se assim as politiquisses do costume.
Os endereços antigos continuam em funcionamento por tempo indeterminado e enquanto se justificar.
Todas as actividades anteriores continuam válidas para o DPRN.
---
Pode agora encontrar a página web do DPRN no novo endereço web: http://www.algarvedx.com/dprn.


Pode encontrar o regulamento do diploma, em Português, no endereço: http://www.algarvedx.com/dprn/dprn_por_files/page0001.htm. 

Fonte: CT-Spot Radioamadorismo em Portugal.



Mais informações acerca da lista CLUSTER