ARLA/CLUSTER: Calendário Geral Radioamadorismo

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Domingo, 22 de Fevereiro de 2009 - 19:13:18 WET

Os meus parabéns á REP e sua direcção pela pronta resposta ao pedido de calendarização das nossas actividades.Já está online no site REP  REP.PT e bem recheado de actividades marcadas.Fico bastante satisfeito por muitas associações terem aderido á causa.Acho mesmo que foi dado um grande passo e todos temos a ganhar.Temos as nossas actividades publicitadas com mais visibilidade, sem confrontos nem guerras por apropriação de datas.Podemos agora, atempadamente agendar a nossa vida, sem ter de fazer opções, entre actividades coincidentes.

muito obrigadoMatiaswww.ct1ffu.com73's

Windows Live Messenger. O melhor em multitarefa.
http://www.microsoft.com/windows/windowslive/products/messenger.aspx