Re: ARLA/CLUSTER: Mais de 100 paletes de Equipamento Militar à venda no Reino Unido

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt
Domingo, 22 de Fevereiro de 2009 - 00:05:12 WET

Eu também pertenci ao STM estava no RTm em Lisboa

"Na vanguarda avançamos
o segrego guardamos
as transmissões mantemos
Alfa, Bravo, Radiações