Re: ARLA/CLUSTER: Mais de 100 paletes de Equipamento Militar à venda no Reino Unido

João Martins ct1wvjoaomartins gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Fevereiro de 2009 - 01:20:48 WET

Bem, Carlos... não foi sempre assim; sei de um caso em que foi posto à
disposição da REP uma rede, não um, inteira e nacional de repetidores, e ela
rejeitou. Palavras para quê...

CT1WV
João Martins