ARLA/CLUSTER: FW: Farol de Subaúma - Fim de Semana dos Faróis Sul-americanos

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quinta-Feira, 19 de Fevereiro de 2009 - 13:12:57 WET


Amigos radioamadores,

Pronto! Malas e cuias arrumadas. Amanhã cedo estaremos partindo para o Lighthouse ARLHS BRA-243 - HH17cs Subaúma - BA<http://faroisulamericanos.blogspot.com/2009/01/blog-post.html> com o objetivo de ativa-lo pela primeira vez. Lembrem-se que o contato com ZZ6Z vale para diversos diplomas nacionais e especialmente para o DFB.  Estarão presentes os radioamadores PY6PRS - Paulo, PY6HD - Hamilton, PY6RT - Beto e PY6AWU - Nilzo e certamente aparecerão por lá uma turma grande de amigos.

Na atividade estaremos chamando com CQ CQ FAROL SUBAÚMA ZZ6Z QRV.  Estaremos operando nas bandas de 10, 15, 20, 40 e 80m. Usaremos os recursos dos CLUSTERS, SKIMERS e SKEDS para tentar dar oportunidade ao maior número possível colegas nos contactarem. Caso o sinal de internet esteja funcionando bem colocaremos no ar um sinal de vídeo pelo http://pt-br.justin.tv/py6prs_paulo (py6prs_paulo) por onde leveramos imagens de nossa operação.

Teremos imenso prazer em contactar com todos. Lembrem-se de que PY6KY - Ramon estará no farol de ITAPUÃ em Salvador (BA) e Macelo - PY6KW junto com Orlando - PT2OP estarão no Arquipelágp de Tinharé, na Ilha do Morro de São Paulo para ativar o Farol e com sorte a Fortaleza do Morro de São Paulo, um lugar paradisísaco que não deve nada ao Caribe ououtro lugar do mundo.

Para quem ainda não acompanhou veja aqui o blogo com informações detalhadas:

http://faroisulamericanos.blogspot.com/

Todos que contactarem com ZZ6Z e tiverem seus dados no QRZ ou enviem um cartão solicitando confirmação, receberão um QSL comemorativo.

Hasta la vista.

PY6PRS - PAULO
PY6HD - Hamilton
PY6RT - Beto
PY6AWU - Nilzo
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20090219/9e4c4a38/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER