ARLA/CLUSTER: Calendario de eventos em Portugal

João Cunha ct2gsn gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009 - 20:29:37 WET

Boa noite amigos
Imaginem o meu drama ao ter que pedir indicativo especial á ANACOM e ter que
mandar o nome e as datas de todos os concursos em que vou participar.
Foi uma aventura a jogar com as datas ,vamos ver se acertei.
Se esse calendário aparecer é um grande contributo para todos os
radioamadores ,e mais pode ser o principio do tal entendimento que todos
desejamos .
Bem hajam 73
Se precisarem dos de mim para algo é só dizer.
CT2GSN    JOÃO CUNHA