ARLA/CLUSTER: Interferências em Equipamentos de Amador

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt
Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009 - 18:44:02 WET

Aqui fica o endereço da dita Directiva que me esqueceu de adicionar

http://eur-lex.europa.eu/smartapi/cgi/sga_doc?smartapi!celexapi!prod!CELEXnumdoc&lg=PT&numdoc=304L0108&model=guichett