ARLA/CLUSTER: TEP em 88 MHz no Brasil.

Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2009 - 19:36:09 WET

--- Em radioescutas  yahoogrupos.com.br, Renato Uliana
<pu2lzb_renato  ...> escreveu

Olá Pessoal,

Estou curtindo o finalzinho das férias com a família no litoral sul
em Cananéia-SP ( 300Kms da capital ) e apesar de não ter vindo
exclusivamente para realizar escutas, mais sempre como de costume,
levo junto na bagagem um RX portátil para distração pessoal naqueles
momentos em que a família permite ( claro ).

Ontem ( quinta-feira ) ao chegarmos na pousada depois da janta, já
por volta das 22:15 ( hora local ) liguei o meu RX em FM e lá
estavam elas as famosas FMs do Caribe, mais precisamente FMs da
região de Barbados. Como de costume chegavam muito forte com sinal
em estero sem problemas...

No entanto as 23:00 (hora local) as mesmas desapareceram,  hoje
sexta feira vou ver se consigo monitorar mais cedo... segue o log:

Quando eu chegar a São Paulo disponibilizo os audios...

Renato Uliana
SONY ICF-SW7600G apenas antena telescópica
Cananéia - SP Litoral Sul

92.9 0045 13/02 BRB VOB Voice Of Barbados, EE, OM talks abt
financial and bussines, YL talks, 33343 RU

97.5 0049 13/02 BRB Gospel 97.5 FM, EE OM discurso religioso, 33343
RU

98.1 0100 13/02 BRB CBC 98.1 The One, varias mx estilo pop-reggae e
entre as mx OM talks, ID 44444 RU

 .

Um forte 73 e boas escutas !

PU2LZB - RENATO ULIANA