ARLA/CLUSTER: OFFTOPIC: PayPal - Ajuda

CT1GFQ - Carlos Fonseca - IM58kq ct1gfqgrupos gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2009 - 21:29:47 WET

" Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! "

 Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/

Photos: http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ ( New update: 09/Feb./2009
)

Ao reencaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague sempre os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe sempre como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.
Obrigado !!!

P Poupe papel. Antes de imprimir este e-mail pense bem se tem mesmo que o
fazer.

Há cada vez menos árvores.

As árvores são um bem imprescindível.

  _____