RE: ARLA/CLUSTER: Regionalização politica de Portugal

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2009 - 20:48:34 WET

Colega Mourato
Já avisei por aqui que nós não temos nada a ver com o regulamento novo !!!
O novo regulamento será apenas para os radioamadores vindouros.
Nós, os actuais, ficaremos agarrados ao corrente.
Isto, segundo fonte interveniente na elaboração da legislação futura.
Dai, que o que vier, para nós pouco interessa.
Por isso é que eu digo:
Caldeirada que ai vem, iremos ter dois sistemas, com 6 classes, N prefixos, N situações... bla bla bla...

Estou preocupado,vai ser uma Ai Jesus....
Vamos andar 2 ou 3 anos no caos até que finalmemte se ira arrumar tudo de vez, porque será inevitavel.
Não sou bruxo, mas acredito não estar muito longe do que se passará.
mas vamos esperar para ver.

73's
Matias

Date: Tue, 10 Feb 2009 16:21:15 +0000
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Regionalização politica de Portugal
From: radiofarol  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

Calmex aí a todosAinda nem sabemos o que nos espera no novo regulamento e ja andamos às voltas com os indicativos?..Quanto à regionalização, isso foi dito por quem??...Por um politico????...Ahahahahah!!!!..ainda acreditam neles???...Podem é acreditar, que vão ter matéria de sobra para discutir, no "day after", ao regulamento novo, que deve estar para sair no proximo mês.

73 de CT4RK