ARLA/CLUSTER: Pedido de colaboração.

Rodrigo ct1bxt gmail.com
Sábado, 7 de Fevereiro de 2009 - 11:49:34 WET

No fórum técnico dos radioamadores.net está o seguinte pedido de
colaboração por parte de uma professora de físico-química, o qual me
parece importante divulgar.
Aqui vai:

Boa noite ... :-)
Sou professora de Física e Química numa escola de Lisboa e lecciono a
alunos do ensino nocturno uma disciplina (Física) na qual abordamos as
comunicações as longas distâncias e na qual penso se enquadra o
Radioamadorismo.

Será que há alguma organização ou alguém a título pessoal que esteja
interessado a deslocar-se à escola e vir falar um pouco sobre
radioamadorismo ( os porquês da sua utilização e desmistificar a ideia que
será uma forma de comunicação obsoleta ... já que existem tantos
telemóveis, satélites, etc.... ) ?

Uma das turmas a que lecciono é de Electrónica e de Electrotecnia e
estariam de certeza interessados no tema. A outra é de informática, mas
penso que sentiria alguma afinidade com o tema.

Pessoalmente, acho o tema interessante e não entendo nada do assunto, por
isso lembrei-me de contactar quem sabe mais.

Obrigado pela atenção e desculpem a intromissão no fórum :-) já que não
sou radioamadora.

Teresa

73 e desejos de bom fim de semana.

Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de correio revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/