ARLA/CLUSTER: Regulamento dos Concursos.

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2009 - 17:54:22 WET

Não sei por que raio se continua em Portugal a chamar SHF aos  23Cm.

1296Mhz e 2400Mhz são ainda banda de UHF, (que vai de 300mhz a 3000mhz).

Depois vejo nos regulamentos dos concursos Portugueses trofeus para VHF-UHF e SHF

mas apenas há competição em 144,432 e 1296.

Não sei como vão fazer para entregar estes trofeus, pois em UHF há duas bandas

e não estão no regulamento bandas de SHF permitidas, 5Ghz, 10Ghz  etc.

Acho que teem de rever isto.

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/