ARLA/CLUSTER: Concursos Dia de Portugal da REP - Rede dos Emissores Portugueses HF / VHF / UHF 2009.

Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2009 - 16:13:56 WET

Caro Nuno Fonseca, CT2JNM.

Parece que sim "Concurso Dia de Portugal no dia 13 de Junho das 00:00h ás 24:00h em HF e das 12:00h ás 20:00h em VHF e UHF".

Infelizmente, não tenciono participar, pois considero os regulamentos agora apresentados para o Concurso Dia de Portugal VHF e UHF de do Campeonato de Portugal VHF - UHF incompletos, um retrocesso, francamente mal redigidos e bastante questionáveis nas suas normas.

Muito sinceramente, acho que a Rede dos Emissores Portugueses tem pessoas que poderiam fazer bem melhor.

João Costa, CT1FBF

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de ct2jnm  sapo.pt
Enviada: quinta-feira, 5 de Fevereiro de 2009 20:59
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Concursos Dia de Portugal da REP - Rede dos Emissores Portugueses HF / VHF / UHF 2009.

Boa noite colega.
Só para desfazer dúvvidas: confirme se a REP este ano vai organizar o Concurso Dia de Portugal no dia 13 de Junho das 00:00h ás 24:00h em HF e das12:00h ás 20:00h em VHF e UHF. Será asim?

Crdiais cumprimentos
CT2JNM - Nuno Fonseca