Re: ARLA/CLUSTER: Regulamento do Campeonato de Portugal VHF – UHF

Gabriel Ferreira ct5ibr gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Fevereiro de 2009 - 19:41:31 WET

Caros Colegas!
Fico muito contente por esta vossa iniciativa que me parece empreendedora e
capaz de conseguir uma enorme participação de muitos radioamadores nacionais
e estrangeiros. No entanto, e com muita humildade, permitam-me que
questione: porque não * lançar o desafio a todas as associações nacionais*,
para as que estivessem interessadas poderem também organizar um concurso e
integrar este "Campeonato de Portugal VHF-UHF"? -E não apenas as indicadas
na vossa informação.

Penso que dessa forma, haveriam muitas outras associações que participariam,
transformando este campeonato, talvez, numa forma de "unir" ASSOCIAÇÕES E
RADIOAMADORES, que cada vez mais andam de costas voltadas. Pensem nisso!

73'
Gabriel Ferreira, CT5IBR