ARLA/CLUSTER: "Sarranfonar" a telefonia

Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 - 16:35:45 WET

Caro José Luís Proença, CT2GZB

Somente ontem tive o grato prazer e a oportunidade de ler o excepcional artigo do nosso colega Francisco José Gonçalves, CT1DL, que em boa hora a QSP publicou nesta edição de Fevereiro.

Faço minhas as tuas palavras, uma história que é uma verdadeira DE-LÍ-CI-A de se ler, de tão bem escrita que se encontra. Muitos PARABÉNS ao seu autor por nos ter dado esta oportunidade de conhecer a sua, que é um pouco da nossa, própria historia.

Acreditem, que li e reli a EXCELENTE prosa com uma profunda emoção, pois também a mim me faz recordar o meu proprio começo neste fabuloso Mundo da rádio e das pessoas especiais que este passatempo me tem dado o prazer de conhecer.

Muitos Parabéns mais uma vez colega Gonçalves, continue, pois tem aqui interessados leitores para os seus escritos

João Costa,CT1FBF

________________________________
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de José Luis Proença (CT2GZB)
Enviada: segunda-feira, 2 de Fevereiro de 2009 18:05
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: "Sarranfonar" a telefonia

Publicidade à parte, quero chamar a vossa atenção para o nº de Fevereiro da Revista QSP nas páginas 23 à 27,
em que o nosso colega- Francisco Gonçalves  CT1DL- relata como começou as suas "lides" nesta "coisa" dos radioamadores no QSO dos Típicos com CT1FI, CT1CC, CT1OZ, CT1FU, CT1DJ  e CT1ST.

A história é uma DE-LÍ-CI-A.

Pena que os muitos dos colegas com sufixo de duas letras não contem também as suas.

Obrigado Gonçalves, por teres partilhado a tua história.

73 de José Luís - CT2GZB