ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Terça-Feira, 3 de Fevereiro de 2009 - 17:01:25 WET

Boas Mario

É dificil mas encontra-se. Olha eu há uns anos comprei umas taças em que a imagem era um microfone. Portanto, o meu amigo faça o favor de se dirigir a uma ourivesaria e pergunta se eles conseguem arranjar. Informo-te que não são baratas uma vez que o micro era de uma liga pesada, o que normalmente reflecte no preço final.

Espero que esta informção seja do teu agrado...

73's até breve....CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........

From: aguia.negra_  hotmail.comTo: cluster  radio-amador.netDate: Sat, 31 Jan 2009 19:00:55 +0000Subject: ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Boa noite Caros Colegas.Será que conhecem algum local onde se possam adquirir troféus alusivos ao Radioamadorismo?.SaudaçõesMário CostaCT2-IMP

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!
Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br