Re: ARLA/CLUSTER: Criado em laboratório o 1º Transístor Molecular.

Gomes ct1hix sapo.pt
Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2009 - 17:41:12 WET

Boas
Pois é, a nivel da nano tecnologia as coisas começão a ficar confusas, pelo
menos para mim.
Não sei como vou ver a referencia desses transistores hahahaha!!!!!!!!!!

Bom Ano
73 Gomes CT1HIX

----- Original Message -----
From: "João Gonçalves Costa" <joao.a.costa  ctt.pt>
To: "'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'" <cluster  radio-amador.net>
Sent: Tuesday, December 29, 2009 3:19 PM
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Criado em laboratório o 1º Transístor Molecular.

Boa tarde Gomes, CT1HIX.

Não, pois a molécula ainda é uma coisa "enorme", hihihi.

Está postulado a possibilidade da criação de transístores atómicos segundo o
principio do "condensado de Bose-Einstein" que é um estado na mecânica
quântica, próximo do zero grau absoluto ou zero Kelvin, que corresponde
a -273,15 °C.

João Costa, CT1FBF