ARLA/CLUSTER: NOTICIA RFM -

Afonso Marques amarques efacec.com
Segunda-Feira, 28 de Dezembro de 2009 - 09:52:18 WET

Toda gente sabe que a EDP não tem meios executantes próprios  já que entrega em outsourcing as tarefas a empresas que seleccionou , limitando-se a exigir e a coordenar  as acções . Não há dúvida que foi um acontecimento excepcional muito concentrado numa região, embora isso não invalide as suas responsabilidades. O pior é que no dia a dia a empresa não cumpre as suas obrigações em coisas tão simples como fornecer em contínuo energia com qualidade .E eu testemunho e sofro isso , pois basta vir um pouco de vento , ou chuva ou trovoada, e na minha aldeia lá estamos com inúmeras interrupções . Ao fim de semana eu verifico isso , mas durante a semana será o mesmo. Depois é ver nas notícias dizer que a EDP é o 2º maior dos EUA , em energia eólica , que no Brasil faz investimentos espectaculares,  que no ....,  etc, etc., e os resultados de cada exercício são de milhões , quando no fim de contas não cumpre o fim que justifica a sua existência e para que foi criada : fornecer energia com qualidade no seu país !

Não se esqueçam de levar guarda-chuva ...

73's

CT1RH

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Agostinho Fernandes
Enviada: segunda-feira, 28 de Dezembro de 2009 0:27
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: NOTICIA RFM -

Pois ,e depois há quem venha aqui dizer que isto tudo é um problema da nossa cultura ,quando alguem reclama por aqui sobre estes assuntos.
Isto, quem está um bocadinho atento já tinha dado por ele ,mas fazer o qu~e há sempre quem defenda o indefensável.