Re: ARLA/CLUSTER: Alertas, Protecção Civil, e outras histórias de Natal

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Domingo, 27 de Dezembro de 2009 - 22:57:40 WET

Caro colega obrigado pelas informações :

Mas tenha um pouco de cuidado coa essa frase
* (que, pelos vistos, têm muitos amigos entre os Radioamadores…)
Não se trata de amigos ou inimigos,mas sim de opiniões diferentes sobre as
mesmas coisas e também o direito á indignação.
É que quem ler o que escreveu isoladamente pode ficar com a ideia mesmo do
que lá diz .
Durante algum tempo essa ideia redutora andou muito por aqui e deu no que
deu.
Mais uma vez obrigado pelas informações.

Agostinho

*