RE: ARLA/CLUSTER: Alertas, Protecção Civil, e outras histórias de Natal

Eduardo Arraia portatil e2mec.com
Sábado, 26 de Dezembro de 2009 - 20:03:51 WET

Boas,

Acho que deve haver um organismo coordenador para os fogos, acidentes,
cheias, calamidades etc…. Que deveria ser o papel da PC…. Agora não queiram
justificar os “tachos” e o “Protagonismo” e o “altíssimo preço pago” com
aquilo que nada percebem…. Fazer futurologia…. Ou falarem baixas pressões…
falhas geológicas….. etc etc.

Depois dos acidentes coordenem meios de salvação… só isso! O resto deixem
para quem percebe!

73

CT1EEW