Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: Oh Tio, o que é isso do Radioamadorismo..?

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Domingo, 27 de Dezembro de 2009 - 09:46:52 WET

Olá colega João.

o 1º video não conhecia. O 2º usei-o já várias vezes para demonstrar o
que são as comunicações de emergência aos escuteiros. Uma das vezes
foi num workshop durante um acampamento Europeu. Correu bastante bem.

Aproveitem para mostrar também videos de expedições.

73 de CT1HXB - Joel Lobão