Re: ARLA/CLUSTER: Avisos Protecção civil

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Sábado, 26 de Dezembro de 2009 - 16:28:24 WET

Na minha cidade na noite de 23 para 24 caiu uma árvore de grande porte em um
dos jardins.
No dia seguinte só estavam os BV.a fazer o serviço porque o pessoal da
camara municipal estavam de folga e não havia ninguém de piquete.Foram os
Bombeiros voluntários que se prestaram ao papel de cortar a árvoree arrumar
para um canto para depois das mini férias o pessoal da Câmara vir fazer o
resto.
Agora entendo porque é que quando alguém falou ao Vereador sobre os
radioamadores estarem na protecção civil da cidade ele tratou a coisa com
uma ignorância que incomoda.Se nem conseguiu durante tantos anos preparar um
piquete para estar de prevenção.
Assim vai a Protecção Civil deste Portugal só serviu para a fabrica dos
blisões laranjas facturar e os bordadores de bandeirinhas e emblemas
prosperarem,de resto serve para muito pouco.
Já agora não se esqueçam de vsrtir roupa quente porque está frio e para a
chuva limpem  os algerozes .já agora fechem as portas de casa não vá o vento
entrar.
RIDÍCULO ,NÃO É?

Agostinho