ARLA/CLUSTER: Tempestade com danos graves nas Caldas

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2009 - 13:38:06 WET

Infelizmente o Natal tambem têm dessas coisas.
Eu sei bem o que foi a noite, pois estive de serviço até às 8:00. Tambem a
minha a partir das 4:00 foi para esquecer!!
felizmente no QTH ficou tudo em ordem...No batente apesar dos sustos tambem
nada de grave aconteceu, mas que a noite foi agitada isso foi.
A minha solidariedade com os lesados.

73 de CT4RK