Re: ARLA/CLUSTER: Regulamento Concurso Carnaval de Loulé 2010

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Terça-Feira, 22 de Dezembro de 2009 - 17:35:25 WET

Boas.
Calma que estas regras são apenas as publicadas pelo RCL.
As regras para o campeonato nacional ainda não estão publicadas e portanto,
sempre podemos ter esperança.
Ainda é cedo, e este regulamento é um pouco extemporâneo, talvez  ainda haja
a possibilidade de haver uma convergência nacional de regras.

Esperaremos...