ARLA/CLUSTER: Boas Festas de CT1FBF

Segunda-Feira, 21 de Dezembro de 2009 - 15:15:47 WET

A todos os meus amigos e conhecidos, informo que já me encontro disponível para receber as vossas prendas de Natal referentes ao ano 2009.

Evitem correrias de ultima hora e filas no acto de entrega.

Aceito dinheiro vivo, cheques visados, passagens aéreas, ouro e jóias, entre outras coisas de valor.

Nota: Atenção, dos chineses - só aceito visitas à China ...Obrigado.

Felicidades e BOAS FESTAS.

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de: