ARLA/CLUSTER: Projecto Amplificador Linear - Ajuda

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 20 de Dezembro de 2009 - 01:15:15 WET

Pois isso é realmente "pesado" demais para 572B. A 572B não gosta mais do
que 2500V e isso já é a "descascar nela". UM transformador desses está mesmo
a pedir a 4CX800A7 (GU74) que o Matias referiu., ou mesmo a GS35.

73 de CT4RK