ARLA/CLUSTER: radioamadorismo em portugal

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 20 de Dezembro de 2009 - 01:05:36 WET

Devido à maneira como este Sr, Gil me respondeu em privado, e que acho
desajustada da realidade e que é um mau começo para ele, termino por aqui o
comentário a esta situação.

73 de CT4RK