Re: Fw: ARLA/CLUSTER: Será este o futuro da rádio: Wireless Internet Radio .

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Sábado, 19 de Dezembro de 2009 - 03:02:30 WET

Caro Mourato:

Cada vez fico mais espantado com os nossos radioamadores.
Parecem vendedores de fósforos a fazer publicidade aos isqueiros.
Vejam essas coisas e não as publicitem só nos fica mal.
Eu já vi isso há muito tempo e não tem interesse nenhum estar a publicitar.
Mas isto é a minha opinião .
como vendo fósforos não tenho que ajudar a vender isqueiros .
Agostinho