ARLA/CLUSTER: Stop DRM?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 18 de Dezembro de 2009 - 01:01:20 WET

Pois
Apesar de ser o meu ganha pão, tambem prefiro o AM convencional...Tem tudo
de melhor. Em ondas curtas prefiro escutar o fading e os QRMs de fundo do
que o "tipo FM" do DRM. Mas o que acontece é que o DRM em questão de consumo
de energia é 1/4 do AM...Se os puristas não querem o DRM, então o que dirão
do IBOC americano, que é um autentico gerador de ruido branco em mais de 30
KHz!!!
Quanto ao logo não vi nada!