Re: FW: ARLA/CLUSTER: João Teixeira

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2009 - 12:23:16 WET

Caro colega :

Como fui um dos muitos que escrevi por aqui ,essa coisa do carroceiro tambem
deve ser comigo.
A única coisa que lhe posso dizer é responder com uma pergunta.
Foi para dizer o que disse que se deu ao trabalho de escrever aqui?
Tudo bem são opiniões .
Mais não digo só entende quem quer .
Ah, também só me ofende quem eu deixo.

Agostinho