ARLA/CLUSTER: Protagonismo??? Tacho???

Afonso Marques amarques efacec.com
Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2009 - 18:31:14 WET

Caro colega José Luís Proença ,

O autor da aplicação do termo "protagonismo" fui eu, como é fácil de constatar. Protagonista é aquele que desempenha ou pretende desempenhar o primeiro lugar em qualquer acontecimento. O contexto de inserção foi o dos alertas da Protecção Civil. O porquê da intervenção, foi o facto de milhentas associações e indivíduos estarem sempre a repetir os comunicados de alertas amarelos claros e rosa lilás , coisa que de sobejo é veiculado pela comunicação social, e a que não conseguimos escapar de tomar conhecimento. Portanto dará a entender, poderei estar errado, que todos (alguns) querem ter o seu quinhão de protagonismo, ou então não haverá temas válidos para lançar.

No que concerne às restantes actividades referidas, e bem, pelo colega, elas para além de meritórias, enquadram-se perfeitamente neste nosso hobby, e merecem todo o nosso aplauso.

73's

CT1RH

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de José Luís Proença
Enviada: quarta-feira, 16 de Dezembro de 2009 18:04
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: Protagonismo??? Tacho???

Boas.

Tenho me estado a conter mas como sócio da ARVM fico bastante aborrecido ao ler aqui coisas como "protagonismo", "tachos" e outros adjectivos...

É por "bocas" deste tipo que dirigentes associativos desanimam e "mandam à fava" possível continuação a colaborar com as Associações.

Caso não saibam, caros colegas, FAZER coisas numa Associação dá TRABALHO.

As pessoas que COLABORAM nas Associações dão muito do seu TEMPO.

Como por exemplo reunir com a Anacom como foi o caso da nova legislação, subir a torres em repetidores para dar manutenção etc etc...

Se fazem e porque fazem, se não fazem...

Em "futebolês falando passa-se de "Bestial a besta num instante"

Então é protagonismo a ARVM ou outra qualquer Associação colaborar com a Protecção Civil????

É protagonismo uma Associação fazer um rádio jornal???

No caso da ARVM, fazer uma feira da rádio (considerada por muitos uma das melhores da Península Ibérica),

é protagonismo????

Uma Associação como a ARLA ter este cluster é protagonismo???

Esses mail's só são recebidos por subscrição e, se veio parar ao cluster, possivelmente foi por engano.

Vou apelar aos dirigentes da ARVM para não mandar para aqui esses mail's para não "incomodar" os colegas.

73 de José Luís Proença - CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
http://ct1gzb.blogspot.com/ <http://ct1gzb.blogspot.com/>