ARLA/CLUSTER: Protagonismo??? Tacho???

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2009 - 18:30:49 WET

isto já parece o anuncio do MEO.
O que é que a Rena Alentejana tem a ver com a garantia de 100 megas?
Ou que é que os marmelos têm a ver com o mês de Agosto?
Quando se falava de tachos, tinha  a ver com a comunicação-social e
protecção-civil
Nada a ver com amadores ou com a nossa actividade  que é voluntária e não
 pecuniária.

73's
Matias

PS. Isto não retira o mérito comprovado da ARVM nas actividades que promove.