ARLA/CLUSTER: Interferencias grandes

Carlos Miguel Miquelino Gonçalves ct2hkn1 hotmail.com
Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2009 - 10:28:06 WET

Ola caros colegas, já a bastante tempo que venho a tentar desfazer me das interferências, mas ate hoje foram nulas, mesmo com a ajuda dos técnicos da Anacom, ontem com algum tempo e um pouco de sacrifício que estava muito frio, descobri um sinal que por azar o meu acho k não me faz interferência nas nossa bandas pelo menos nos teste que fiz, um vizinho meu mora cerca de 50 mtr de minha casa tem um tal desses PLC, que chega a minha casa com sinal 7 mas só no 21900mhz a 22500mhz, nas outras bandas andei a fazer testes e nada interferia, acho?? Porque os sinais que recebo em algumas bandas e bem maior que esse sinal, podem verificar num link quem baixo fazendo download de ficheiro de vídeo que fiz com cerca de 27megas. Se algum colega poder decifrar melhor esse ruído e sinal, pois não tenho grandes equipamentos para tal. Também se alguém tem um esquema de uma mini antena directiva de recepção de HF para que possa verificar melhor a direcção do sinal e ruído.

http://www.mediafire.com/?lnizmyymh0z

73 Miguel
CT2HKN
Windows Live: Mantenha os seus amigos a par das suas actividades online.
http://www.microsoft.com/windows/windowslive/see-it-in-action/social-network-basics.aspx?ocid=PID23461::T:WLMTAGL:ON:WL:pt-pt:SI_SB_1:092009