Re: ARLA/CLUSTER: Colega João Teixeira

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2009 - 02:39:52 WET

Caro Victor :

Gostei do seu gesto e da forma como abordou o tema .
Só tenho a lamentar que alguns já queiram transformar o miúdo em
"engenheiro"
Será que esta gente não entende a palavra solidariedade e o dar coisas
simples como satisfazer a vontade de um miúdo de parcos recursos que gosta
das coisas da rádio?
Eu entendo assim:
Está alguém a pedir comida ,coisa simples em lugar de irem ao cesto do pão e
ao tacho do arroz na hora e resolverem o problema .
Ficam a discutir em qual restaurante vão levar o faminto a comer e se ele
sabe comer de faca e garfo e entretanto alguém se propõe a ensinar o faminto
a comer de faca e garfo para mais tarde (dois anos depois ) o levar ao tal
restaurante que é coisa chique.
Quando o faminto acabou de aprender a comer de faca e garfo morreu de fome.

Vamos ter que pedir ajudo a alguma organização de