Re: ARLA/CLUSTER: Colega João Teixeira

Radiophilo radiophilo gmail.com
Terça-Feira, 15 de Dezembro de 2009 - 22:47:06 WET

Caro Lourenço,

Realmente às vezes as pessoas esquecem as coisas mais fundamentais e
que lhes são próprias.
Oferecer um rádio ao jovem candidato? Para quê? Nada disso!
Eu ofereço um "The Radio Amateur's Handbook" da ARRL de 1948 em
Castelhano (ou até outro mais moderno se ele ler inglês) e ainda
ofereço um ano de quotas na associação de radioamadores que lhe for
mais próxima.
Se ele precisar de outro material para progredir nos seus estudos
(válvulas ou transistores, transformadores, condensadores variáveis,
etc...) também se há de arranjar certamente.
Alguém há de ter também um ferro de soldar a mais.

Mande-me a morada dele (em privado, é claro) e tratarei de lhe enviar
o livro, certamente chegará antes do Natal.

Um abraço a todos,
António Vilela
CT1JHQ