RE: ARLA/CLUSTER: Teste 2 (...este é o tal 5 por 5)

Terça-Feira, 15 de Dezembro de 2009 - 15:36:24 WET

Boa Tarde caro Eduardo Arraia

" cluster-bounces  radio-amador.net (este não chega)"
 Chegam, mas por outra via, que não ao Fórum; e em html nem por outra via chegam...(configuração no servidor).

" cluster  radio-amador.net (e este é o tal 5 por 5, portanto já faz parte da minha lista) "
É, este é que se DEVE SEMPRE UTILIZAR para enviar msg para o Fórum ARLA/CLUSTER.

Já uma vez expliquei isto aqui...pois imagine, que até um colega acusou-me, este grande "malandro" do João Costa, de o estar a censurar na sua "liberdade de expressão" sem razão, pois os seus e-mails não eram publicados.

João Costa, CT1FBF

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Eduardo Arraia
Enviada: terça-feira, 15 de Dezembro de 2009 14:38
Para: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Teste2

Boa tarde,

Óptimo só podia!!!

Eu fiz este teste2 porque o teste 1 não chegou. era para ver qual era o e-mail para o qual deveria escrever, como aparecem dois fiquei na duvida:

cluster-bounces  radio-amador.net <mailto:cluster-bounces  radio-amador.net>  (este não chega)

CLUSTER  radio-amador.net <mailto:CLUSTER  radio-amador.net>  (e este é o tal 5 por 5, portanto já faz parte da minha lista)

73

Eduardo A.

CT01110

CT1EEW