ARLA/CLUSTER: Colega João Teixeira

Victor Lourenco victormarqueslourenco gmail.com
Terça-Feira, 15 de Dezembro de 2009 - 15:33:26 WET

Concordo plenamente. Ajuda-lo a fazer o exame seria uma boa ideia.
É pena ter que ficar tanto tempo à espera.
O melhor é ficar mesmo pelo cb, entre o plc, sempre podera fazer algum qso.
Bem, ou então ir ate canais não muito agradaveis.

Fica ao vosso criterio. De facto o Colega João Gostaria muito de ter um CB.

Victor Lourenço (CT1JRZ)

Até era uma ideia gira, mas se calahar a unica coisa que escutava eram PLCs.
E que tal ajudá-lo a ir fazer exame para a classe 3 , para colocar o
contador dos 2 anos a funcionar?...Comprar-lhe junto com um CB um VHF, nem
que fosse desses chineses.

73 de CT4RK