ARLA/CLUSTER: Colega João Teixeira

Victor Lourenco victormarqueslourenco gmail.com
Terça-Feira, 15 de Dezembro de 2009 - 14:44:40 WET

Este colega João Teixeira tocou-me tambem com os videos e com a converça que
tive com ele atravez de msn.
Não pode deixar de lhe dar força para continuar.
Ele referiu-me que gostava de ter um CB. Vejam bem, a ambição dele neste
momento é um radio da banda dos 11m.
Parece que me vejo a mim naquele jovem, a alguns anos atras, quando andava
com uns walkis de brincar que apenas funcionavam no canal 14.

Eu até lançava um apelo para o ar...
Que tal se ouvesse uma "vaquinha para comprar um equipamento de cb e antena
para o jovem colega?

Faziamos um colega e amigo feliz este Natal.