ARLA/CLUSTER: Teste2

Eduardo Arraia arraia e2mec.com
Terça-Feira, 15 de Dezembro de 2009 - 14:37:39 WET

Boa tarde,

Óptimo só podia!!!

Eu fiz este teste2 porque o teste 1 não chegou… era para ver qual era o
e-mail para o qual deveria escrever, como aparecem dois fiquei na duvida:

 <mailto:cluster-bounces  radio-amador.net> cluster-bounces  radio-amador.net
(este não chega)

 <mailto:CLUSTER  radio-amador.net> CLUSTER  radio-amador.net (e este é o tal
5 por 5, portanto já faz parte da minha lista)

73

Eduardo A.

CT01110

CT1EEW