ARLA/CLUSTER: QSO com T6AG

David Quental ct1drb iol.pt
Terça-Feira, 15 de Dezembro de 2009 - 13:39:27 WET

Boas noites colega Alcides,

eu posso responder-lhe.
> Boa tarde,
>
> Será que algum CT já conseguiu contactar o colega T6AG - David Quental -,
>  pelo Afeganistão? Já fiz várias escutas nas bandas e hora por ele indicadas
> mas, até agora, com resultados negativos. As frequências em causa são onde
> se formam os PILE-UPS tornando-se difícil fazer uma escuta e contacto devido
> ao amontoado de estações a transmitirem em simultâneo. Nestas circunstâncias
> vence quem tem maior poder de fogo (outputPWR).

Os colegas CT que fizeram qso's comigo foram os:
CT1FMX, CT1ILT (30 e 40m), CT1JLZ (2 vezes nos 40m), CT1APE, CR3E
(CT1BOH) e CT1EKY.
É verdade que não são muitos  colegas, gostaria que fossem mais, mas
devido a algumas circunstâncias (serviços, propagação, localização
geográfica) os qso's com colegas portugueses não têm sido muitos.
> Feliz Natal

Igualmente.

> 73
>
> Alcides Sousa - CT1JQK